26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Moradores e comerciantes reclamam que são “reféns” de bandidos no Jd. Maristela

30/08/2014 – Atualizado em 30/08/2014

A reportagem da Rádio Caçula esteve na região e conversou com moradores

Por: Ray Santa Cruz/ Vídeo Vitor Rafael

A equipe de Reportagem da Rádio Caçula, esteve nesta semana no Jardim Maristela, visitando moradores após denúncias do alto índice de furtos que vem ocorrendo na região.

Você poderá acompanhar os depoimentos no vídeo reportagem registrado, onde pessoas que optaram por não serem identificadas, mostram a situação dos imóveis arrombados, depredados e invadidos por ladrões e usuários de drogas.

As residências e comércios furtados estão nas proximidades da Rua Maria Guilhermina Esteves. Conforme informações da vítima, que estava construindo uma residência na região, foi necessário se mudar antes do término da obra pois usuários estavam entrando no local, para consumir drogas e furtando objetos.

Também há relatos de que dois comércios foram invadidos por pelo menos três vezes, nas últimas semanas. Uma das vítimas ainda, disse que houve quatro furtos em uma só noite. Em uma semana o índice chegou a 10 imóveis no total.

Acompanhe os relatos e o drama dos moradores abaixo.


Foto: Rádio Caçula

https://youtube.com/watch?v=VJZPBnp_g0U

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.