21.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 6 de março, 2026

Residência pega fogo enquanto mulher dormia

13/08/2014 – Atualizado em 13/08/2014

O caso de incêndio aconteceu nesta manhã

Por: Ray Santa Cruz

O fato mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros até o bairro Santos Dumont, na Viela Francisco Cândido Xavier.

Conforme informações da dona da edícula, o local não possuía energia elétrica e os únicos objetos que estavam no ambiente seriam um botijão de gás, máquina de lavar e um colchão.

A mulher estava dormindo no momento do ocorrido e só tomou noção do incêndio devido, aos chamados do vizinhos.

Os militares acreditam que as chamas podem ter sido provocadas por um vazamento do botijão. Por sorte não houve indícios de explosão e as chamas foram controladas rapidamente. As causas do incêndio estão sendo apuradas.

Foto: Rádio caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sindicato destaca segurança, direitos e falta de mão de obra em meio ao avanço de grandes obras no Bolsão

Nivaldo Silva afirmou que crescimento de projetos industriais na região exige qualificação profissional, diálogo com empresas e atenção redobrada à segurança dos trabalhadores

Casa do Trabalhador oferece mais de 200 vagas para Três Lagoas nesta quinta

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho

Discussão familiar termina com homem ferido por faca em Três Lagoas

Briga entre pai e filho adolescente mobilizou Rádio Patrulha e caso será investigado pela Polícia Civil