31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Sexo e droga: noite “quase perfeita” acaba na delegacia

Policial – 03/01/2012 – 13:01

Uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) foi acionada na madrugada desta terça-feira (03), por volta da 00h20min, a comparecer à Rua Manoel Ferreira da Rocha, no bairro Santa Aurélia, para atender uma ocorrência de roubo.

V.S.J, 26 anos, relatou aos policiais que havia combinado um programa sexual com uma mulher, pelo valor de R$70, que seria realizado em uma residência na mesma rua. Porém, antes eles iriam se encontrar com dois amigos da garota de programa.

M.J.C.G e R.D.C.G, que são irmãos, a mulher e a vítima se encontraram para fazer uso de drogas, mas V.S.J alega que foi roubado pela dupla de irmãos. De acordo com a vítima, M.J.C.G teria lhe ameaçado com uma arma de fogo e R.D.C.G subtraído de seu bolso R$520 e um aparelho celular, e depois os dois teriam fugido.

A garota de programa nega a versão relatada pela vítima. Segundo ela, apenas M.J.C.G teria furtado um cartão de crédito de V.J.S.

R.D.C.G foi localizado e encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde negou ter praticado roubo e alegou que seu irmão também não teria praticado tal crime. Ele relatou que somente fizeram uso de entorpecente juntamente com a vítima, acusando V.J.S de estar mentindo.

Vale ressaltar que a vítima foi acusada de ter furtado seu colega de quarto, nessa segunda-feira (02). Os dois são moradores do Alojamento Fazendinha, às margens da BR 158.

Leia Mais:

Trabalhador tem objetos furtados e acusa colega de quarto

Fonte: Gabrielle Coutinho / Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.