32.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Rádio Caçula flagra acidente de trabalho durante varrição de rua

30/07/2014 – Atualizado em 30/07/2014

Por estar devagar, o veículo de grande porte não passou por cima do funcionário, que após o choque caiu e foi auxiliado por amigos de trabalho

Por: Da Redação/MC

A equipe de reportagem da Rádio Caçula passava pela região do bairro Vila Nova e flagrou no final da tarde desta terça-feira (29) um acidente de trabalho envolvendo funcionários de uma empresa responsável pela varrição das ruas de Três Lagoas.

O incidente aconteceu na Rua Egídio Thomé, próximo ao cruzamento com a Avenida Eloy Chaves e conforme testemunhas, o operador de uma máquina que recolhe terras ao lado da guia de sarjeta desceu do aparelho e inexplicavelmente, bateu a perna esquerda no eixo de um caminhão Mercedes Benz basculante da mesma empresa que estava logo a frente.

Por estar devagar, o veículo de grande porte não passou por cima do funcionário, que após o choque caiu e foi auxiliado por amigos de trabalho. Devido às dores intensas na perna, o trabalhador teve que receber atendimento médico de uma equipe do Corpo de Bombeiros (5º GB) e sem seguida, foi levado ao Hospital Auxiliadora para passar por uma avaliação médica.

No momento do acidente, a via estava bem movimentada, principalmente por ser em horário de pico.

Na maioria das vezes, motoristas que passam pela via em que está sendo varrida não respeitam estes trabalhadores que fazem a limpeza das ruas, ficando emitente – quase que diariamente – o risco de ocorrer acidentes e atropelamentos provocados por motoristas irresponsáveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova pesquisa de preços de combustíveis é divulgada pelo Procon de Três Lagoas

Pesquisa apresenta os preços atualizados nas bombas, incluindo o acréscimo para pagamentos com cartão de crédito e débito.

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.