20.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

Homem é encontrado morto sobre um quebra-molas e polícia investiga o caso

11/07/2014 – Atualizado em 11/07/2014

A vítima conduzia uma motocicleta, mas ninguém testemunhou o acidente na Capital

Por: Correio do Estado

Ismael Barbosa Soares, 50 anos, morreu no final da noite de ontem (10), num acidente de trânsito que aconteceu na Rua Presidente Tancredo Neves, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande (MS).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada já sem vida sobre um quebra-molas e uma motocicleta estava próxima ao corpo.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima conduzia uma motocicleta e teria colidido num veículo. Porém não houve testemunha para confirmar o motivo do acidente. Nenhum capacete foi localizado pelo Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran).

A polícia investiga as causas do acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação em Brasilândia prende suspeito com madeira furtada escondida em matagal

Homem de 45 anos foi preso em flagrante após denúncia anônima levar policiais a cerca de 70 m³ de eucalipto de origem suspeita, avaliados em mais de R$ 10 mil

PRF apreende 20 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 262

Carga de origem estrangeira foi encontrada em caminhão durante fiscalização em Água Clara e encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas

‘Dia Nacional da Biblioteca’ reforça papel cultural e social da leitura em Três Lagoas

Bibliotecária destaca que espaços vão além dos livros e atuam como centros de inclusão, conhecimento e resistência em meio ao avanço digital