23.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 9 de abril, 2026

PMR inicia campanha “Sua pressa tem um preço”

04/07/2014 – Atualizado em 04/07/2014

Polícia Militar Rodoviária inicia campanha “Sua pressa tem um preço” em Dourados

Campanha não tem data de término

Por: Diário Digital

O 14º Batalhão de Policia Militar Rodoviária através da Base operacional de Dourados iniciou ontem (3), a campanha “Sua pressa tem um preço”. A campanha educativa realizada em conjunto com o Exército Brasileiro, Associação Comercial de Dourados e Universidade Federal da Grande Dourados- UFGD.

Durante a ação que ocorreu no km 09 da Avenida Guaicurus que está em obras, foram distribuídos panfletos educativos que orientam os usuários da via a redobrarem a atenção e a respeitarem os limites de velocidade de acordo com a legislação de trânsito vigente.

Durante a operação que ainda não tem data prevista para encerramento, cerca de 10 motoristas foram notificados/autuados por terem sido flagrados cometendo infrações de trânsito, tais como: ultrapassagem em faixa continua, sem cinto de segurança e com excesso de passageiros.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em vídeo, empresária alega que avó teria sofrido tentativa de abuso após invasão em Três Lagoas

Relato de empresária aponta que idosa de 84 anos teria sido agredida durante assalto dentro de casa

Homem tenta sequestrar companheira em Três Lagoas e é preso em flagrante pela DAM

Prisão aconteceu após agressões contra companheira serem registradas por câmeras de segurança

Polícia Federal bloqueia R$ 6 milhões em operação contra fraudes em refeições universitárias

Segunda fase da Operação Lucro Espúrio investiga desvios em contratos da UFMS voltados a alunos com necessidade financeira