03/07/2014 – Atualizado em 03/07/2014
Atriz diz que personagem faz ‘referência equivocada’ a seu modo de vida
Por: VEJA
A atriz americana Lindsay Lohan entrou com uma ação na Justiça americana, nesta quarta-feira, contra a produtora Take-Two Interactive e a desenvolvedora Rockstar Games, responsáveis pelo game Grand Theft Auto V. Ela afirma que uma personagem do título foi inspirado nela.
Na ação, a defesa de Lohan alega que a personagem Lacey Jonas é uma “referência equivocada” à atriz. De fato, Lacey Jonas usa as mesmas roupas que Lindsay e vive em uma reprodução digital do hotel Chateau Marmont, onde viveu a atriz.
“O retrato de Lindsay no jogo incorpora sua imagem, aparência, roupas, linhas de produto, cabelo, óculos escuros e até os jeans usados pela atriz”, diz o texto da ação.
Em GTA V, Lacey Jonas é uma famosa atriz, que não gosta de ser fotografada e que sofre de anorexia. A personagem se descreve como “a voz de uma geração” e normalmente solta frases como: “Eu sou realmente famosa e não fiz nada para isso!”
