31 C
Três Lagoas
domingo, 1 de março, 2026

Caminhão fica parado no meio da rua causando transtorno a motoristas

27/06/2014 – Atualizado em 27/06/2014

O Repórter News desta sexta-feira (27) mostra que motoristas de caminhões estão deixando os veículos atravessados na via e causando transtorno no trânsito da cidade.

Por: Ray Santa Cruz

A equipe de reportagem da Rádio Caçula foi chamada até a Rua Manoel Ferreira da Rocha cruzamento com a Rua Elvírio Mário Mancini, bairro Vila Nova, na qual motoristas que trafegam nas vias com frequência informaram certos transtornos que se tornaram rotineiros.

Condutores reclamam que sempre precisam retornar o trajeto nessa altura da via, pois a mesma fica impedida de trafegar e congestionada, devido a caminhões que permanecem atravessados na rua sem a preocupação de que a população também precisa usufruir do caminho. As imagens mostram que não há ninguém na cabine do caminhão.

Não há quaisquer tipo de sinalização ou mesmo o apoio de agentes de trânsito, um dos condutores não quis se identificar e segundo ele a falta de agentes dificulta pois vários motoristas ao perceber que a rua esta impedida tem que retornar fazendo manobras, podendo provocar um acidente.

Um motociclista diz que não é a primeira vez que ocorre o fato, e se ao menos fosse sinalizado os motoristas não entrariam na via evitando um congestionamento. Os condutores pedem assistência ao departamento de trânsito, para que se tenha melhores sinalizações ou até mesmo um agente de trânsito para orientar os motoristas e fiscalizar os outros que ficam por muitos minutos parados impedindo o trafego no local.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Departamento de Trânsito capacita agentes com Curso de Atualização

O objetivo principal do evento foi aumentar a capacitação dos agentes de trânsito e de outros profissionais da segurança pública de nosso município.

Blitz Educativa sobre prevenção e cuidados com escorpiões é realizada em Três Lagoas

A ação teve como objetivo orientar e conscientizar a população sobre medidas de prevenção, formas corretas de atendimento em caso de picada e o fluxo adequado de encaminhamento na rede pública de saúde.

Novo modelo de estágio reforça diretrizes de inovação na gestão pública estadual

A regulamentação também prevê a incorporação de diretrizes relacionadas a práticas ambientais, sociais e de governança (ESG) nas atividades desenvolvidas.