23/06/2014 – Atualizado em 23/06/2014
Com o jovem também foram encontradas munições de calibre 38
Por: Camila Nogueira
Nesse fim de semana a Polícia Militar de Três Lagoas prendeu um homem de 25 anos após uma acusação de furto. O jovem foi encontrado portando drogas e munições.
No começo do fim de semana, uma viatura da Patrulha Rural foi orientada a se dirigir a Rodovia 262, próximo a um posto de combustíveis para atender a uma denúncia de furto.
Segundo boletim de ocorrência, a denunciante era a dona de uma fazenda da região que afirmou que sua propriedade havia sido furtada há alguns dias e que o autor do crime estaria trabalhando em uma fazenda vizinha. A vítima afirmou que o mesmo já havia sido visto várias vezes dentro de sua propriedade furtando objetos. A guarnição então se dirigiu a fazenda vizinha.
Já no local, o gerente da propriedade informou que o jovem realmente trabalha e mora lá, mas que estava afastado há alguns dias por um suposto acidente e que não aparecia há bastante tempo.
A Patrulha então resolveu esperar até que o rapaz voltasse. Algumas horas depois, após escurecer o autor chegou em seu veículo, e após uma tentativa de abordagem da Polícia ele tentou fugir mas sem sucesso.
Os Policiais então realizaram uma busca minuciosa no indivíduo e no veículo, encontrando R$57,00, três trouxinhas de entorpecentes, que aparentavam ser crack e munições de calibre 38, aparentemente novas. O jovem declarou que é usuário mas que a droga não era dele, e que não sabia nada sobre a munição.
Ao ser indagado sobre os furtos ocorridos nas propriedades vizinhas, o rapaz afirmou que não sabia de nada e que ele não participou dos crimes.
O jovem de 25 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para que as providências cabíveis sejam tomadas.




