10/06/2014 – Atualizado em 10/06/2014
Prefeita presta esclarecimentos à população em Coletiva de Imprensa
São assuntos relacionados ao Hospital Universitário e processo de aquisição e instalação do Acelerador Linear para o setor de oncologia do Hospital Auxiliadora
Por: Assessoria
A prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura (PMDB), convida todos os órgãos de Imprensa a participarem de Coletiva, nesta terça-feira (10), na Sala de Reuniões do Gabinete, às 8h.
Na Coletiva de Imprensa, a prefeita Marcia Moura estará prestando esclarecimentos à população, por meio dos órgãos de Comunicação, sobre o andamento do processo de cessão de área e construção do Hospital Regional Universitário de Três Lagoas e também sobre o andamento do processo de compra e instalação do aparelho de radioterapia, Acelerador Linear, para a Unidade de Alta Complexidade Oncológica (Unacon) do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.



