33.3 C
Três Lagoas
sábado, 18 de maio, 2024

Confirmado: Jovem morreu vítima do vírus H3N2

09/06/2014 – Atualizado em 09/06/2014

Sesau confirma que jovem na Capital morreu vítima do vírus H3N2

Jovem apresentou febre, tosse seca e dor de garganta, com evolução do quadro para pneumonia e insuficiência respiratória

Por: MS Record

A Secretaria Municipal De Saúde (Sesau) de Campo Grande confirmou que Priscila Cardoso Rodrigues, de 21 anos, morreu vítima do vírus H3N2. A jovem faleceu na terça-feira (3), na unidade de pronto atendimento do bairro Coronel Antonino, na Capital.

Ela apresentou febre, tosse seca e dor de garganta, com evolução do quadro para pneumonia e insuficiência respiratória. Este é o segundo caso de morte por H3n2 confirmado esta semana.

Na última quarta-feira, a Secretaria de Estado de Saúde confirmou que um homem de 58 anos – que ficou doente em costa rica – morreu no Hospital Universitário de Campo Grande no dia 27 de maio, vítima do vírus. Em Corumbá, outras três pessoas morreram este ano por complicações provocadas pelo vírus H1N1. (Com informações TV MS Record)

Vírus H3N2 (Foto: Ilustração)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.

Reajuste dos servidores do Estado deve ser pago em junho

O aumento de 3,73% foi aprovado nessa quinta-feira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul por maioria de voto, mas ainda vai para uma segunda votação.

Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS

A Operação Cosud, realizada entre os dias 8 e 12 de maio, no Estado de Mato Grosso do Sul, resultou na apreensão de mais...