26.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Confirmado: Jovem morreu vítima do vírus H3N2

09/06/2014 – Atualizado em 09/06/2014

Sesau confirma que jovem na Capital morreu vítima do vírus H3N2

Jovem apresentou febre, tosse seca e dor de garganta, com evolução do quadro para pneumonia e insuficiência respiratória

Por: MS Record

A Secretaria Municipal De Saúde (Sesau) de Campo Grande confirmou que Priscila Cardoso Rodrigues, de 21 anos, morreu vítima do vírus H3N2. A jovem faleceu na terça-feira (3), na unidade de pronto atendimento do bairro Coronel Antonino, na Capital.

Ela apresentou febre, tosse seca e dor de garganta, com evolução do quadro para pneumonia e insuficiência respiratória. Este é o segundo caso de morte por H3n2 confirmado esta semana.

Na última quarta-feira, a Secretaria de Estado de Saúde confirmou que um homem de 58 anos – que ficou doente em costa rica – morreu no Hospital Universitário de Campo Grande no dia 27 de maio, vítima do vírus. Em Corumbá, outras três pessoas morreram este ano por complicações provocadas pelo vírus H1N1. (Com informações TV MS Record)

Vírus H3N2 (Foto: Ilustração)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.