32 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de abril, 2026

Ciclista embriagado é atingido por veículo

27/05/2014 – Atualizado em 27/05/2014

Ciclista embriagado não respeita sinalização e é atingido por veículo em Araçatuba

Por: Araçatuba News

Um ciclista de 38 anos foi atingido por um veículo após não respeitar a sinalização de trânsito existente na rua Tupinambas, no bairro São João, em Araçatuba. O acidente aconteceu por volta das 21h40 de ontem (26).

De acordo com informações do boletim de ocorrências, uma cabeleireira de 72 dirigia seu veículo, um Honda Civic, pela rua Tupinambas, quando parou no cruzamento com a rua Brasil e, após não ver fluxo de veículos, prosseguiu marcha. O ciclista veio na contra-mão e acabou sendo atingido pela idosa.

A PM esteve no local e notou que o ciclista estava embriagado. Ele sofreu ferimentos no joelho direito, mas recusou atendimento médico. No registro não informa se os veículos sofreram danos.

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Droga escondida em árvore é encontrada pela GETAM em Três Lagoas

Tablete de maconha foi encontrado durante patrulhamento próximo à rodoviária

Polícia Civil procura suspeitos de assassinato com 17 facadas em Bataguassu

Vítima tinha 38 anos e era investigada por ligação com facção criminosa, onde Justiça decretou a prisão preventiva dos envolvidos

TCU aprova concessão de aeroporto de Brasília e inclui Três Lagoas em pacote de investimentos

Município pode receber cerca de R$ 117 milhões para retomada da aviação regional, dependendo de novo leilão