32.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de agosto, 2025

Com pais presos, menino que levou maconha e irmã ficam em abrigo

23/05/2014 – Atualizado em 23/05/2014

Por: Campo Grande News

O menino de cinco anos, que deu maconha de presentes à professora, há quatro dias, em Campo Grande, está no S.O.S. abrigo com a irmã de 16 anos, além de primos e sobrinho. A decisão ocorreu após a Polícia constatar que os pais estão presos pelo crime de tráfico de drogas.

“A medida de proteção foi cumprida e o menino continua abrigado. Ele está em um ambiente familiar, com o convívio de cinco pessoas de sua família. No entanto, demais informações permanecem em sigilo”, afirma a conselheira Cassandra Szuberski.

No histórico familiar do menino ainda possui uma irmã de 26 anos, dona do entorpecente que estava na casa da criança. Quando adolescente, ela cometeu um assassinato e inclusive já foi apreendida por tráfico de drogas. Já a mãe responde pelo mesmo crime. Ela trabalha durante o dia e passa as noites no regime semi-aberto. O pai também, mas em regime fechado.

Presente – Ao chegar à Escola, o menino entregou a maconha para a professora. Ela informou a direção da escola, que acionou a Guarda Municipal e em seguida o Conselho Tutelar da Região Sul, por volta do meio-dia da segunda-feira (19).
O menino contou à professora que a Polícia frequentemente ia a sua casa a procura de entorpecentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana