35.7 C
Três Lagoas
sábado, 4 de abril, 2026

PMA autua homem que descarregava carga de lixo

20/05/2014 – Atualizado em 20/05/2014

PMA autua homem que descarregava carga de lixo em frente escola de Corumbá

Por: MS Record

Policiais Militares Ambientais de Corumbá flagraram ontem (19) um homem que descarregava uma camionete carregada de lixo, em frente a uma escola de um bairro da cidade.

De acordo com a PMA, o infrator despejava lixo de poda de árvores, em frente a escola CAIC, localizada próxima à saída para a Bolívia, quando a PMA chegou.

O veículo foi apreendido e o infrator notificado a remover o lixo. Ele foi autuado administrativamente e multado em R$ 600.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS avança no combate ao racismo com novo guia técnico inédito

Documento construído de forma coletiva orienta ações práticas contra discriminação racial e intolerância religiosa em todo o Estado

Licenciamento 2026 começa em MS e motoristas devem ficar atentos ao calendário

Pagamento obrigatório já está em vigor e circular com veículo irregular pode gerar multa e apreensão

É HOJE! ‘Cê Tá Doido’ agita Três Lagoas com estrutura inédita e expectativa de público recorde

Responsável por trazer evento inédito para Três Lagoas, Diego Everest destacou o formato 360°, além do impacto econômico e do sucesso do festival