Geral – 02/03/2012 – 17:03
O deputado estadual Eduardo Rocha em entrevista ao jornalista Romeu campos, no programa linha direta com a notícia, falou sobre a construção do Hospital Público em Três Lagoas além de outros assuntos.
A entrevista começou no tocante sobre a administração da prefeita Márcia Moura. O deputado lembrou quando a atual vice-governadora, na época prefeita renunciou o cargo na cidade para ser candidata ao cargo ao lado de André Pucinelli, que o modo de administrar era comparado com a maneira que a atual prefeita, Márcia Moura iria conduzir a prefeitura. Ele ressaltou que ela (Márcia) agora está realizando a administração ao seu modo; “Quando você muda o gestor, é claro toda gestão tem que ser mudada, o jeito de você tocar e a Márcia entrou numa gestão e foi até ajustar com o perfil “Márcia Moura” de administrar, agora sim”, disse o deputado e completou dizendo que ele não conhece nenhuma cidade com tanto desenvolvimento quanto a cidade de Três Lagoas.
Em outro ponto da entrevista, o tema foi a construção do Hospital Público na cidade, o jornalista Romeu Campos apresentou um resultado parcial de uma enquete realizada junto a população pela Rádio e Site da Caçula, que aponta o anseio da população na obra do hospital.
O deputado Eduardo Rocha disse que essa obra é de grande importância, e que o resultado da enquete vem de encontro e entra em concordância com uma pesquisa realizada há pouco tempo na cidade, pesquisa essa ainda não divulgada por não ter sido ainda registrada.
Segundo ele, a população pede a construção do hospital em sua maioria, deixando asfalto em segundo plano, “30% da população quer saúde pública, 6% quer asfalto, porque isso mudou? Anteriormente foi investido pesado em asfalto e agora a população quer investimento em saúde e nós temos que fazer o que a população quer” afirmou Eduardo Rocha.
Fonte: Da Redação / Caroline Pires