28.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Casal leva susto ao flagrar jacaré de 2,4 m em piscina de casa nos EUA

19/05/2014 – Atualizado em 19/05/2014

Sharon Bente pensou que barulho no quintal era causado por tempestade.Animal ficou nadando em círculos em piscina até ser capturado.

Por: G1

Um casal de Bradenton, na Flórida (EUA), levou um grande susto durante a madrugada ao se deparar com um aligátor (jacaré americano) de 2,4 m de comprimento em sua casa, após o animal invadir a residência e dar um mergulho na piscina.

Sharon Bente contou à emissora “ABC” que acordou às 4h com um barulho no quintal, pensando que fosse uma tempestade derrubando cadeiras. “Fui até lá e vi algo que não era comum na piscina. Era um jacaré de 2,4 m”, relembrou a senhora.

Com medo, Bente voltou para casa e acordou o marido John, que demorou a entender a situação após o anúncio inusitado. “Ele estava nadando em círculos. Acho que estava intimidado com todos o observando”, disse o americano.

O casal chamou a polícia, e uma equipe de controle de animais foi acionada, que conseguiu capturar o predador com uma armadilha. “Foi uma história divertida, e espero que nunca mais aconteça”, brincou Sharon, lembrando que o réptil teria chegado até ali após ser perder durante o percurso entre o rio Braden e um lago na região.

A autoridades informaram que o predador foi levado para uma fazenda de jacarés próxima dali.

Foto: Reprodução ABC

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul reduz focos de incêndio e mantém combate ativo no Pantanal e Cerrado

Área queimada no Pantanal caiu 98,8% em 2025; Corpo de Bombeiros intensifica ações preventivas com operação em todo o Estado

Avanço do câncer de colo do útero desafia saúde pública no Brasil

Levantamento da MSD Brasil revela que 60% dos casos são identificados tardiamente, o que dificulta o tratamento e aumenta a carga sobre o SUS

Instabilidade no clima pode marcar a terça-feira em Três Lagoas

Avanço de frente fria pode provocar chuvas intensas, rajadas de vento de até 60 km/h e queda nas temperaturas, alerta o Cemtec/MS