23.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de abril, 2026

Arranha-céu permite aos moradores atravessarem a nado

18/05/2014 – Atualizado em 18/05/2014

Arranha-céu construído em Cingapura permite aos moradores atravessarem seus blocos a nado, no 38º andar

Por: Techmestre

As imagens abaixo mostram um edifício magnífico de 38 andares, ligados em duas partes idênticas por uma ponte que permite aos moradores a atravessarem a nado.

O arranha-céu de 574 quartos é um empreendimento residencial localizado no coração de Bishan, Cingapura.

Mas o que lhe faz ser diferente é sua piscina, no trigésimo oitavo andar, que liga os dois lados do edifício. Qualquer morador poderá dar um mergulho enquanto desfruta de uma paisagem fascinante sobre a cidade.

O edifício traz apartamentos de um quarto até quatro quartos, para os clientes mais exigentes. Ele foi projetado pelo arquiteto israelense-canadense Moshe Safdie, e será concluído em 2015.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra alta de chikungunya e confirma 7 mortes em 2026

Estado soma mais de 3,6 mil casos prováveis da doença; dengue também preocupa, com vacinação em andamento

Café com Prosa encerra Mês da Mulher com acolhimento e escuta em Três Lagoas

Ação do CRAM reúne autoridades, palestra e troca de experiências para fortalecer apoio às mulheres assistidas

De desafio interno a estilo de vida: servidor do Detran-MS transforma rotina com a corrida

Gerente de Gestão de Pessoas, David Fagundes já completou oito meias-maratonas e foi homenageado na Corrida dos Poderes