26.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de abril, 2026

PMA descobre arsenal de armas de caça em fazenda

16/05/2014 – Atualizado em 16/05/2014

Polícia Ambiental descobre arsenal de armas de caça em fazenda

Por: Midiamax

Um arsenal de armas de caça foi encontrado na quinta-feira (15) em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar Ambiental (PMA), as armas foram encontradas na cada de um fazendeiro de 67 anos, que foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

Conforme a PMA, os policiais receberam denúncias de um fazendeiro que teria em sua propriedade várias armas. Com um mandado de busca e apreensão, as polícias Militar Ambiental, Militar e Civil foram à fazenda denunciada e encontraram sete armas.

Foram apreendidas quatro espingardas de caça, das quais três calibres 28 e outra calibre 32, além de três revólveres calibre 38. Além das armas foram apreendidas 219 munições calibre 38; 28 cartuchos calibre 28; duas máquinas para recarga de munição, 13 embalagens com chumbo, cinco caixas de espoletas e três potes de pólvora. Nenhuma das armas tinha documento.

O material foi apreendido e o fazendeiro foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. Ele foi autuado em flagrante pelo crime ambiental de posse ilegal de arma. Se condenado poderá pegar pena de até três anos de detenção.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas conquista título no 1º Quadrangular Regional Sub-17 de Basquete

Equipe da SEJUVEL vence todas as partidas e leva o troféu em competição realizada em Água Clara

Três Lagoas abre inscrições para lançamento de programa que incentiva inovação e startups

Evento gratuito reúne projetos, capacitação e até R$ 135 mil em apoio a empreendedores locais

Indústria nacional avança 0,9% em fevereiro

Setor registrou segundo crescimento consecutivo