37.5 C
Três Lagoas
sábado, 5 de setembro, 2026

Dof apreende quase 4 toneladas de maconha em Caminhão

15/05/2014 – Atualizado em 15/05/2014

Por: Assessoria

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em 14 de maio de 2014, por volta das 15h00min, em bloqueio policial realizado na rodovia MS-295, região de Eldorado/MS, abordaram para fiscalização o caminhão Mercedes Benz L1113, de cor amarela, com placas da cidade de Iporã/PR, conduzido por C.L.S, 59 anos, morador na cidade de Sarandi/PR, que transportava madeiras.

Durante a vistoria foram localizados, camuflados sob a carga de madeira, 161 (cento e sessenta e um) fardos contendo maconha, que depois de pesados totalizaram 3.967 (três mil novecentos e sessenta e sete) quilos.

Questionado a respeito da droga, C.L.S, informou que foi contratado para levá-la da cidade de Paranhos/MS até a cidade de Araçatuba/SP.

Diante dos fatos, C.L.S recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e o caminhão apreendido à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON, na cidade de Dourados/MS, para as providências pertinentes a Polícia Judiciária.

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova lei dos fertilizantes reforça importância da UFN3 de Três Lagoas

Com investimentos superiores a R$ 5 bilhões, fábrica da UFN3 deve entrar em operação em 2029 e produzir cerca de 16% da demanda nacional de ureia

“Soldado” é preso em SP suspeito de execução dentro de bar no Novo Oeste

Investigado pela morte de Edilson Dyego de Jesus Lima de 19 anos foi localizado após troca de informações entre forças de segurança de três estados

Policial de folga desconfia de passageira e descobre mala com 10,8 kg de maconha em Três Lagoas

Jovem de 20 anos foi presa durante viagem em veículo de aplicativo e afirmou que receberia R$ 4 mil para transportar a droga, que teria São Paulo como destino
error: Conteúdo Protegido