31 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Carro furtado é abandonado com colete e munições

14/05/2014 – Atualizado em 14/05/2014

Por: Correio do Estado

A Polícia Militar (PM) apreendeu por volta de meia-noite e meia de hoje (14) um veículo Gol, vermelho, furtado em janeiro deste ano na Capital. O carro foi encontrado por equipe da Guarda Municipal. Ele estava abandonado no cruzamento da Rua dos Andes com a Rua dos Carneiros, região do Bairro Guanandi, em Campo Grande.

Ao encontrar o veículo, guardas municipais consultaram os dados das placas num aplicativo para celular e constaram que pertenciam a outro carro. Eles então acionaram a polícia.

Durante revista, policiais encontraram alicate, apito, bolsa tática de uso da PM, camisa e calça preta, um colete do Departamento Operacional de Fronteira (DOF), adesivo, fita isolante, lacre usado como algema, 12 munições calibre .9 milímetros e um carregador de pistola calibre .380.

Conforme o plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, Gustavo Ferrari, a suspeita é de que a pessoa que estava com carro estivesse se preparando para praticar algum crime.

Caso será investigado.

Foto: Valdenir Rezende / Correio do EstadoO carro foi furtado na Capital em janeiro deste ano

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.