30.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 9 de setembro, 2025

Homem mantém três pessoas reféns em São Paulo

Geral – 02/03/2012 – 12:03

Segundo a polícia militar, suspeito teria esfaqueado outra mulher na noite de ontem

Um homem mantém três pessoas reféns em uma casa no Grajaú, zona sul de São Paulo. De acordo com informações da Polícia Militar, ele invadiu o local por volta de 9h30. Duas das vítimas seriam crianças.

Ainda de acordo com a polícia, o homem teria esfaqueado a companheira, na noite de ontem. A mulher foi levada para um hospital da região.

A PM ainda não tem confirmação, mas as crianças podem ser filhos ou sobrinhos do homem. A mulher seria a mãe da vítima esfaqueada.

Equipes da Polícia Militar negociam agora a libertação das vítimas. Os bombeiros também foram acionados e estão no local.

Fonte: Band

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

CineSolarzinho estreia hoje em Três Lagoas com sessões gratuitas ao ar livre e pipoca liberada

Evento une cinema, diversão e sustentabilidade na Esplanada NOB, a partir das 18h30, com exibição de curtas e do filme Moana 2

Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece 222 vagas de emprego nesta terça-feira (9)

Oportunidades são disponibilizadas pela Prefeitura em parceria com a Funtrab; atendimento vai das 7h às 17h, sem intervalo

Aplicativo do Detran-MS tem 13 mil downloads em uma semana e recebe elogios dos usuários

Ferramenta digital reúne principais serviços do órgão e promete praticidade com atendimento 24 horas, sem necessidade de ir até uma agência