26.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 31 de março, 2026

Quatro serram grades e fogem de delegacia

12/05/2014 – Atualizado em 12/05/2014

Por: Correio do Estado

Quatro presos fugiram da delegacia da cidade de Bonito (MS) na noite de sábado (10) entre eles Diego dos Santos que havia sido preso na noite de sexta-feira depois de furtar um veículo um dia antes.

De acordo com informações, os criminosos serraram as grades da unidade da polícia civil onde havia um agente de plantão e fugiram.

Os policias deram falta dos fugitivos apenas ontem pela manhã e já estão a procura dos presos.

Os presos que conseguiram fugir são: Diego dos Santos, Jeferson Guimarães Rosa, Geovane da Silva Dias, Jean Marcos da Costa Benites.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Medicamentos ficam até 3,81% mais caros e pesam no bolso de pacientes

Reajuste entra em vigor nesta terça-feira e consumidores relatam dificuldade para manter tratamentos

“Responsabilidade digital é dever de todos”, afirma advogada sobre novas regras de proteção a menores

Juliana Alfaia detalhou as novas regras do ECA Digital e alertou os pais sobre os riscos e responsabilidades no ambiente online

MS amplia incentivos fiscais e mantém menor ICMS do país para impulsionar economia

Pacote de benefícios busca atrair investimentos, gerar empregos e garantir crescimento acima da média nacional