26.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 31 de março, 2026

Homem é preso em flagrante agredindo mulher e resiste a prisão

12/05/2014 – Atualizado em 12/05/2014

Homem é preso em flagrante agredindo mulher e resiste a prisão em Maracaju

Por: Campo Grande News

Um homem foi preso em flagrante ma manhã deste domingo (11) após agredir e ofender sua mulher, no município de Maracaju.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 3 da manhã, Alex Ifran Ratier, 23 anos, ainda na frente dos policiais, que foram chamados por testemunhas, ele xingava de vários termos chulos Jessonha Garcete Jara, 34 anos.

O rapaz desferiu um soco na boca da mulher, causando-lhe uma lesão. Segundo a vitima, essa não é a primeira vez que acontece.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Alex, que se negou a acompanhar os policiais que o detiveram que assim tiveram que colocá-lo a força no camburão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS amplia incentivos fiscais e mantém menor ICMS do país para impulsionar economia

Pacote de benefícios busca atrair investimentos, gerar empregos e garantir crescimento acima da média nacional

Morte de professora do CEI Massumi causa comoção em Três Lagoas

A comunidade escolar e moradores de Três Lagoas lamentam a perda precoce de uma profissional dedicada à educação infantil, que deixa um legado de carinho e compromisso com o ensino.

Fatores sociais empurram famílias para ultraprocessados, diz pesquisa

Estudo aponta que a insegurança alimentar e o baixo poder aquisitivo são determinantes para o aumento do consumo de alimentos com baixo valor nutricional no Brasil.