22.2 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

Acidente com balão mata um e deixa dois desaparecidos nos EUA

11/05/2014 – Atualizado em 11/05/2014

Por: Correio do Estado/ FolhaPress

Um acidente com um balão matou ao menos uma pessoa ontem, no Estado da Virgínia, nos EUA. O modelo de ar quente colidiu com fios de alta tensão e pegou fogo Outros dois passageiros, que supostamente estavam a bordo, estão desaparecidos.
Segundos autoridades, o acidente ocorreu por volta das 20h (horário local) a cerca de 48 km de Richmond, capital do Estado.

Relatos de testemunhas indicam que o balão carregava três pessoas e explodiu depois de entrar em contato com os cabos de eletricidade, fazendo com que a cesta em que ficam os passageiros se separasse do balão.

Autoridades realizam buscas terrestres por destroços e possíveis corpos nos locais próximo de onde o acidente aconteceu. Um dos corpos, ainda não identificado, foi encontrado ontem.

Pedidos de ajuda

Testemunhas no local postaram fotos nas redes sociais do balão em chamas e relataram pedidos de ajuda vindos dos passageiros.

O acidente aconteceu durante o “Mid-Atlantic Balloon Festival” que reuniria mais de 20 balões de ar quente na cidade. O resto dos eventos, agendados para hoje e amanhã, foram cancelados.

Foto: Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Servidora da Prefeitura representa a cidade em evento nacional

A participação de Lesliane representando Três Lagoas e o Estado na mesa técnica reforça o protagonismo do Município na área de governança pública.

Prefeitura inicia treinamento de emergência nas unidades de saúde

As unidades de saúde que já receberam o treinamento são Santo André, Miguel Nunes, Interlagos e as equipes do Serviço de Atenção Domiciliar – SAD, do Consultório de Rua.

Briga em conveniência acaba em homem morto à facada no Loteamento OT

Discussão teria motivado ataque, onde autor confessou assassinato e alegou ofensas contra a mãe como motivação principal.