17.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 6 de agosto, 2025

Índia: 2 jovens matam mulher e abusam sexualmente de seu corpo

10/05/2014 – Atualizado em 10/05/2014

Por: R7

Dois jovens foram detidos em Nova Délhi por assassinar uma moça e abusar sexualmente de seu corpo antes de escondê-lo durante dias em um armário, informou neste sábado a imprensa local. Os jovens de 18 e 19 anos são acusados de homicídio, necrofilia, ocultação de cadáver e conspiração criminosa – um acordo entre várias pessoas para cometer um crime -, disseram fontes policiais ao jornal local “The Times of India”.

Os jovens, chamados Daniel e Raqif, e a moça, Tia, de 18 anos, se conheceram em um orfanato de Gurgaon, uma cidade vizinha da capital indiana, e um deles manteve uma relação sentimental com a jovem, que depois começou a sair com outro homem, Pramod.

Os dois amigos costumavam visitar a casa da jovem e um dia a flagraram com outro homem na cama, por isso retornaram ao apartamento no dia 29 de abril e a estrangularam enquanto ela dormia. Em seguida, abusaram sexualmente de seu corpo e o esconderam em um armário, segundo as fontes. O corpo da vítima, já em estado de decomposição, foi encontrado no último dia 2, quando o caseiro do apartamento detectou o mau cheiro e avisou à polícia.

Os jovens tinham viajado para o estado de Uttarakhand, no norte do país, mas cometeram o erro de utilizar o telefone celular da vítima para fazer uma chamada. A polícia detectou o telefonema e com isso conseguiu detê-los em uma estação de trem quando retornavam à Nova Délhi, onde confessaram o crime. O estupro e assassinato de uma jovem em um ônibus em Nova Délhi em dezembro de 2012 provocou protestos e um debate sem precedentes sobre a violência contra a mulher na Índia, o que obrigou o governo a endurecer as leis contra agressores sexuais.

A nova lei estabeleceu a pena capital em caso de morte da vítima ou se os agressores forem reincidentes. Quatro dos estupradores da jovem foram condenados à morte e, no início do mês de abril, outros três rapazes foram sentenciados à forca por um estupro reincidente em Mumbai.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PL de Coronel David proíbe cobrança de taxas de consignados de servidores públicos em MS

Fica vedada a cobrança de taxa, bem como de quaisquer outras tarifas ou encargos O Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Coronel David...

Cachorro é flagrado em situação de abandono na Esplanada da NOB em Três Lagoas

Ouvinte da Caçula denunciou situação de cão debilitado em travessa próxima ao local da Festa do Folclore, onde Secretaria de Meio Ambiente confirmou que já está apurando o caso

“Você não está sozinha”: CRAM reforça acolhimento e apoio às mulheres durante o Agosto Lilás

Com aumento preocupante nos atendimentos, equipe reforça importância do acolhimento, informação e denúncia