Geral – 01/03/2012 – 17:03
Nesta sexta-feira (2), em entrevista a Rádio Caçula, o presidente do clube da 3ª idade, Orival Martins (66), conhecido como o Profeta, que está em seu 2° mandato, eleito com 99% dos votos, esclareceu sobre um furto ocorrido à 12 dias no clube.
Segundo Ele, foi extraviado um valor de aproximadamente R$6.000, que foi entregue a um funcionário do clube, para pagar despesas do clube.
Passado alguns dias, na procura para verificar as notas fiscais e comprovantes, não as encontrou. Consequentemente, o funcionário a quem foi entregue os boletos foi interrogado sobre tal fato.
O funcionário em sua defesa disse que os comprovantes haviam sido guardados em pastas e que não teria furtado o valor recebido.
Não tendo encontrado os comprovantes, Orival Martins, no uso de suas atribuições como presidente do clube demitiu o funcionário, iniciando assim uma investigação interna, para esclarecer o ocorrido. Ele ainda afirmou que até terça-feira (6) ele terá apurado o assunto, e sendo confirmado furto ele irá registrar queixa contra seu ex-funcionário.
Ainda em entrevista, ele esclareceu que o fato ocorrido não foi um arrombamento de cofre, e sim o furto do valor que era para pagar os compromissos do clube.
Fonte: Pablo Prado com informações de Fábio Campos / Benê Soares