Entretenimento – 01/03/2012 – 17:03
No mesmo dia e evento em que anunciou a timeline para empresas, o Facebook também revelou outra novidade: os modelos de oferecimento de anúncios feitos para ajudar as grandes marcas mudaram. As mensagens e posts das empresas aparecerão, agora, nas atualizações de notícias dos usuários e não mais no lado direito da página.
As mensagens das empresas só serão exibidas para aqueles que curtem a página desta na rede social. E, se algum usuário já interagiu com a marca, também estará sujeito a receber as mesmas mensagens em seu feed de notícias. Rebecca Lieb, analista do Altimeter Group, disse que “o Facebook está ganhando bastante dinheiro com anúncios agora, mas eles não estão recebendo o dinheiro das grandes marcas. É ali que está o dinheiro”.
O evento aconteceu ontem (29) em um museu em Nova York, onde os executivos do Facebook se reuniram com cerca de 900 representantes do mercado publicitário. No ano passado, o site conseguiu US$ 3,7 bilhões, com a publicidade participando de 85% desse número.
Fonte: Portal Imprensa