32.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de agosto, 2025

Processo eleitoral da FAEMS em fase final

24/04/2014 – Atualizado em 24/04/2014

Por: Assessoria

Será definido no próximo sábado (26) o processo eleitoral da FAEMS (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul), a maior entidade do setor empresarial do Estado, que engloba 59 associações comerciais, e receberá o Conselho Deliberativo para votação entre as 8h30 e as 12h, na sede da Faems/ACICG.

Estão registradas duas chapas para o pleito: “Novo Tempo” e “Trabalho, União e Fé”. À frente da chapa Novo Tempo está o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Corumbá, Alfredo Zamlutti Junior. Compõem a mesma chapa o presidente da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas, Atílio D’agosto, e Afonso Antônio Elias, ex-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí.

Na liderança da chapa Trabalho, União e Fé, concorre à reeleição o atual presidente da entidade, Antônio Freire, tendo como vice Omar Aukar, presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, e mantém como primeiro secretário Rodrigo Selhorst, ex-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai.

A chapa eleita representará a FAEMS pelo triênio 2014-2017. O Conselho Deliberativo conta com 55 associações aptas a votar. A entidade, que tem 35 anos, já teve cinco presidentes: Nelson Borges de Barros, José Oliva Filho, Lyrio Novaes, Vagner Simone Martins, Leocir Paulo Montagna e Antônio Freire, eleito em 2011.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana