21.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Canal Fox quer fazer reality show com mulheres do funk

24/04/2014 – Atualizado em 24/04/2014

Por: Terra

A Fox quer mostrar o dia a dia das “popozudas”, das “preparadas” e das “cachorras”. A programadora de TV paga está produzindo para o canal Fox Life um reality show com mulheres do funk.

A ideia surgiu com a intenção do Fox Life de exibir uma nova versão do reality show “The Real Housewives” (as donas de casa reais), programa americano que mostra a rotina de mulheres ricas, com edições em vários locais, como Atlanta, Miami, Nova York e Beverly Hills.

A princípio, a Fox faria uma versão brasileira com mulheres ricas do interior de São Paulo, mas a ideia já está praticamente esquecida. O casting das ricaças do interior perdeu espaço para outro, com cantoras de funk. O programa pretende mostrar a rotinas dessas mulheres que ganham a vida nos bailes. Valesca Popozuda, a funkeira do momento, está na mira do programa.

A escolha do time de participantes e a definição do formato da atração será da empresa Purveyors of Pop, criadora do “The Real Housewives”, que também cuida do projeto em outros países, como México e Argentina.

Em maio, representantes da Purveyors chegam ao Brasil para definir o formato e o time das musas do “batidão”. A Fox pretende exibir a atração durante três meses, a partir de outubro. (Folha de São Paulo)

Foto Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lions Clube de Três Lagoas está arrecadando itens para as vítimas do RS

O Lions Clube de Três Lagoas está organizando uma campanha de arrecadação para ajudar as famílias vítimas da recente enchente que assolou o estado...

Idoso de 63 anos alcoolizado agride esposa e é preso em flagrante

O homem permanece preso e foi autuado em flagrante A Polícia Militar de Três Lagoas prendeu um idoso de 63 anos após ele ter agredido...

Sobe para 83 o número de mortos após enchentes que atingem o RS

São investigadas outras 4 mortes, segundo a Defesa Civil. Além disso, há 111 desaparecidos e 276 pessoas feridas. Ao todo, são 850 mil pessoas...