25.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Homem é esfaqueado e Polícia Militar detém suspeito

23/04/2014 – Atualizado em 23/04/2014

Homem é esfaqueado em Araçatuba e PM detém suspeito

Por: Araçatuba News

Um homem de 32 anos foi ferido por quatro facadas durante uma briga na madrugada desta quarta-feira (23), em Araçatuba. A lesão ocorreu nas imediações da rua Paranapanema, no bairro Ouro Preto.

O rapaz, identificado pelas iniciais C.A.P.M., e que trabalha de pedreiro, foi socorrido por uma equipe da Polícia Militar. Ele recebeu atendimento médico no pronto socorro municipal, no bairro Aviação, e foi liberado ainda durante a madrugada.

Conforme as primeiras informações, o rapaz teria sido ferido na cabeça, na perna direita, no braço e no peito com uma faca de cozinha, que foi apreendida.

O suspeito do esfaqueamento, identificado pelas iniciais A.G.O.J, de 27 anos, seria cunhado da vítima. Ele foi detido pela Polícia Militar e levado para o plantão policial.

O delegado plantonista, Eugênio Dias do Valle, aguarda a apresentação oficial do caso para decidir o que será feito. Ele pretende ouvir a vítima e os policiais militares que atenderam a ocorrência no local.

Foto: Araçatuba News

Foto: Araçatuba News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...