30.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Uno capota e deixa motorista gravemente ferido; avó e neto morreram na fatalidade

22/04/2014 – Atualizado em 22/04/2014

A família viajava de Amambai com destino a cidade sul-mato-grossense de Aparecida do Taboado, onde visitaria uma filha quando ocorreu o acidente

Por: Marco Campos/ Fotos Gazeta News

Uma tragédia em pleno feriado da Semana Santa interrompeu a trajetória de vida de avó e neto. A fatalidade aconteceu na madrugada de sábado (19) na rodovia MS-395, a menos de 06 km de Brasilândia, município distante 60 km de Três Lagoas.

O motorista de um veículo Fiat Uno de cor branca, o pastor Rogério Humberto ficou gravemente ferido e foi socorrido ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas e permanece em coma induzido, com risco de morte.

Sua esposa Eloide Rodrigues foi socorrida ao hospital municipal de Brasilândia e não resistiu aos ferimentos.

O terceiro ocupante do carro, o adolescente Wiliam Ricardo de 11 anos, neto de Rogério e Eloide não teve a mesma sorte. A criança faleceu no local do acidente.

Após a liberação dos corpos pelo Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas para onde foram trazidas, as vítimas foram levadas para Amambaí-MS para o fúnebre. A família reside naquela cidade e são proprietários de uma oficina mecânica que fica próximo ao Fórum da cidade.

FERIADO DE PÁSCOA

A família viajava de Amambai com destino a cidade sul-mato-grossense de Aparecida do Taboado, onde visitaria uma filha quando ocorreu o acidente. O carro saiu da pista e capotou por várias vezes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo

Policial heroína impede feminicídio em Três Lagoas e é homenageada

Kelly Amarilho do Nascimento atuou com coragem e técnica ao prender agressor em flagrante

“Segurança do paciente começa no acolhimento”, ressalta Eduarda Tebet

Coordenadora do NEGESP destacou que educação e mudança de cultura são os maiores desafios à serem discutidos em evento, no dia 10 de setembro em Campo Grande