31 C
Três Lagoas
domingo, 22 de fevereiro, 2026

Homem é esfaqueado em Três Lagoas e não revela o autor da agressão

22/04/2014 – Atualizado em 22/04/2014

Homem é esfaqueado em Três Lagoas e não revela o autor da agressão.

Por: Celso Daniel

Uma ocorrência de ferimento com arma branca (faca) foi registrado pela Polícia Militar na tarde da segunda (21) por volta das 17:15 hs.

A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para socorrer C.R. (43), vítima de ferimento causado por uma faca. C.R. estava próximo a um bar na Rua Aniceto Arão no Bairro Paranapunga em Três Lagoas.

A vítima apresentava uma perfuração profunda na região do abdômen, do lado direito e um pequeno corte do lado esquerdo. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros também esteve no local.

A Polícia Militar foi acionada e questionando a vítima a respeito do autor, C.R. não revelou a autoria tampouco o motivo da agressão.

C.R. recebeu os primeiros socorros na viatura SAMU e depois foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora onde foi submetido a uma cirurgia.

Até o fechamento desta reportagem, não houve divulgação do estado de saúde da vítima que seguiu internado durante o resto da segunda (21).

A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa e a Polícia Civil investiga o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

UFMS abre inscrições para residência em engenharia de software com bolsa de R$ 5 mil

Programa é voltado à inovação no Judiciário e na administração pública estadual, com vagas para residência e especialização Estão abertas as inscrições para a Residência...

Polícia Científica de MS mantém certificação internacional em análises de DNA

Reconhecimento do Gitad confirma padrões internacionais do laboratório forense e reforça uso estratégico da genética nas investigações criminais

Polícia Científica de MS recebe comitiva da Polícia Nacional do Paraguai para fortalecer cooperação na fronteira

Encontro em Campo Grande discutiu desafios operacionais, integração regional e impactos da Rota Bioceânica na segurança pública