28.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Marido bate em mulher com golpes de garfo em Selvíria-MS

20/04/2014 – Atualizado em 20/04/2014

Ele ainda teria incendiado a casa da amásia, após as agressões

Por: Rayani Santa Cruz

A Polícia Militar de Selvíria- MS cerca de 70 Km de Três Lagoas atendeu neste sábado, por volta de 22h30hs uma ocorrência de violência doméstica, seguida de incêndio.

A vítima,identificada como Marli, afirmou que seu amasio, o Sr. Jonathan de Lima Rocha a agrediu batendo a cabeça da mesma contra a parede e tentou enforcá-la, além disso o marido desferiu golpes de garfo ferindo a mulher nas costas. Marli estava ferida e com varios hematomas, logo, a guarnição da PM conduziu a vitima ao hospital da cidade para atendimento médico.

Após o atendimento a mulher os militares retornaram a residência para localizar o autor, mas foi observado que estava saindo muita fumaça da casa, ao verificar a situação os policiais constataram que a residência estava em chamas. Os policias militares iniciaram o combate ao fogo com os meios disponíveis no momento (mangueira e baldes de água), durante a tentativa de apagar as chamas foi encontrado um botijão de gás vazando, o objeto foi retirado rapidamente por um dos PM’s.

Conforme informações,a guarnição da PM controlou o fogo, evitando que as chamas se espalhasse para as residências vizinhas, há suspeitas de que o autor do crime também seja o marido da mulher.

A PM está realizando diligências para localizar o autor, mas ele ainda não foi encontrado. Para informações basta acionar o 190, não é preciso se identificar na chamada.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ministério Público de MS quer ouvir a população para definir ações dos próximos cinco anos

Consulta pública online recebe sugestões até 30 de setembro para construção do Plano Estratégico 2026-2030

Prefeituras encerram disputa judicial sobre ISS do pedágio e garantem liberação de mais de R$ 10 milhões

Após quase um ano de impasse, Justiça de Três Lagoas determina que concessionária Way 112 repasse diretamente aos municípios os valores do imposto, conforme rateio proporcional à extensão das rodovias

Corpo de jovem desaparecido foi encontrado sem vida no Rio Verde

Tragédia em Água Clara se repete, reforçando alerta sobre a periculosidade do local