24.7 C
Três Lagoas
domingo, 22 de fevereiro, 2026

Ladrão da “Forquilha” ataca mais uma vez em Três Lagoas

16/04/2014 – Atualizado em 16/04/2014

“Ladrão da Forquilha” ataca mais uma vez; Três outros furtos foram registrados nessa terça-feira

Por: Camila Nogueira

Nessa terça-feira (15) quatro furtos foram registrados em Três Lagoas. Em um deles, o (s) criminoso (s) utilizou meios já conhecidos pela polícia para invadir a residência: forquilhas na cerca elétrica. A Polícia suspeita que a mesma pessoa esteja efetuando os delitos.

Segundo Boletim de Ocorrência, o senhor A.F.S, de 59 anos, relatou que sua esposa, chegou em casa por volta das 19:30 de ontem, e percebeu que a janela da residência estava danificada. Após um tempo, a vítima notou que dois notebooks, e algumas jóias haviam desaparecido . Segundos os comunicantes, o valor das jóias chega a aproximadamente R$ 20,000 reais.

A Polícia verificou que o criminoso entrou na casa, usando pedaços de madeira para levantar a cerca elétrica, passando por baixo desta, no muro da parte de trás. Já dentro da residência, ele desligou a cerca e quebrou os fios para poder ir embora.

MESMO MODUS OPERANDI

A maneira como o crime foi realizado é semelhante a um caso de furto ocorrido em um condomínio de luxo no Bairro Vila Alegre, no dia 27 de março, no qual uma televisão e duas armas foram levadas.

FURTOS NA TERÇA-FEIRA

O segundo caso ocorreu no Bairro Jardim Alvorada na Rua Sebastião Vieira de Andrade. R.G.S, de 27 anos informou a PM, que chegou em sua casa por volta das 10:40 hs da manhã e a janela estava danificada, por ter sido arrombada. A vítima sentiu falta de um relógio de pulso.

Um furto parecido ocorreu por volta das 17:00 horas a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Bairro Jardim Novo Aeroporto, na Rua Benedito Soares da Motta. No local, a vítima, R.C.C, de 19 anos, informou que passou a tarde fora em entrevistas de emprego, que ao retornar, notou que a janela da residência havia sido arrombada, e que a sala estava toda revirada. O jovem percebeu que seu notebook foi levado.

Outro crime aconteceu por volta das 13:30 hs, onde um idoso,identificado como J.O.H.L de 63 anos, compareceu ao 3º Departamento Policial para registrar boletim por furto qualificado com destruição de obstáculo.

Segundo a vítima, por volta de 10:40 hs, ele chegou a sua residência, e reparou que três portas internas haviam sido arrombadas. Na cozinha, o telhado estava destruído. Após uma breve busca no imóvel, J.O deu falta de diversos objetos como aparelho de DVD, televisor, fios de cobre, ferramentas, entre outros.

A vítima relatou que sabia quem era o autor do furto e conforme o Boletim de Ocorrência trata-se de Manoel Gomes Barbosa, vulgo “Carneirinho”, o suspeito é conhecido na cidade por realizar vários outros furtos, ele possui várias passagens e é usuário de drogas.

Manoel Gomes seria ex-inquilino da vítima, e após os furtos ele desapareceu repentinamente. Outros moradores da região informaram que também foram furtados pelo suspeito.

A Polícia Militar está investigando todos os casos. Até a publicação dessa matéria, nenhum dos autores havia sido encontrado.

Foto: Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto acelera recuperação da Mata Atlântica e reduz tempo de crescimento das espécies pela metade

Iniciativa na Bahia combina seleção genética e manejo para criar florestas mais resilientes às mudanças climáticas Uma iniciativa de restauração florestal na Mata Atlântica, desenvolvida...

Hospital Regional de MS mantém indicador máximo em segurança do paciente pelo quarto ano seguido

Unidade é referência estadual em alta complexidade e reforça qualidade no atendimento para moradores de Três Lagoas e região

Projeto cria política nacional para garantir terapia nutricional especializada no SUS

Proposta em análise na Câmara prevê acesso universal a tratamentos nutricionais e criação de programa para pacientes com falência intestinal Está em análise na Câmara...