23.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Ao ler a notícia sobre Arraias, conceituado professor da Unesp telefona para Rádio Caçula

15/04/2014 – Atualizado em 15/04/2014

A matéria da Rádio Caçula repercutiu em todo o Brasil e nesta tarde, o conceituado médico e professor da Unesp que já foi entrevistado por Jô Soares telefonou à redação do portal

Por: Marco Campos

O portal de notícias da Rádio Caçula publicou nesta segunda-feira (14) uma matéria em sua página informando os riscos e perigos causados por Arraias, comum de se encontrar nos rios da região de Três Lagoas.

A repercussão da notícia se explanou em Mato Grosso do Sul e no Estado de São Paulo-SP, até a cidade de Botucatu. Na tarde desta terça-feira (15), a redação do site www.radiocacula.com.br recebeu um telefonema do conceituado professor e médico dermatologista, renomado em todo o Brasil, Vidal Haddad Júnior.

O profissional que atua na faculdade da Unesp em Botucatu agradeceu a publicação e disse que o trabalho desenvolvido como forma de esclarecer os riscos causados por picadas de Arraias é fundamental para se evitar acidentes.

Nesta quarta-feira (16), uma matéria exclusiva será publicada neste site para passar mais detalhes do perigo que os banhistas da região de Três Lagoas correm com a reprodução desenfreada da espécie.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.