23.1 C
Três Lagoas
sábado, 23 de agosto, 2025

Mulher de 31 anos delata esposo de 64 por agressão e posse de arma de fogo

14/04/2014 – Atualizado em 14/04/2014

Na delegacia, a polícia constatou que o revólver possuía registro em desfavor do suspeito, mas que a autorização de posse estaria vencida desde o ano 2012

Por: Marco Campos com informações e fotos de Celso Daniel

Policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) de Três Lagoas apreenderam às 21h do último sábado (12) uma arma de fogo calibre 38 e 09 munições intactas do mesmo calibre que estava em posse de Nelson de Jesus Oliveira de 64 anos.

Conforme dados policiais, a vítima de 31 anos ligou no 190 da Polícia Militar informando que foi agredida pelo companheiro e que ele – suspeito – estava armado com um revólver. Os militares se dirigiram até a Rua João Gonçalves de Oliveira no bairro Interlagos para averiguar a situação.

Em contato com o acusado, o mesmo negou possuir arma de fogo em sua casa e disse desconhecer as agressões contra sua companheira. Em uma busca no imóvel, a polícia encontrou em uma bolsa no quarto do idoso um coldre com 04 munições intactas.

Em continuidade nas vistorias, o revólver calibre 38 e outras 05 cápsulas não deflagradas foram encontradas escondidas na garagem. Diante o flagrante, foi dada voz de prisão ao acusado que foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Na delegacia, a polícia constatou que o revólver possuía registro em desfavor do suspeito, mas que a autorização de posse estaria vencida desde o ano 2012. Além do crime referente à posse da arma de fogo, Oliveira também responder pelo crime de violência doméstica, devido as agressões que fez contra a esposa.

A denunciante informou à polícia que não aguenta mais conviver em tais condições e que pretende separar do companheiro.

O delegado plantonista autuou o acusado em flagrante pelos crimes citados na reportagem e arbitrou uma fiança de R$ 750,00. Após o pagamento feito à vista, o idoso foi liberado e vai responder pelos crimes em liberdade.



https://youtube.com/watch?v=r6b_ShoXDZ4

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Violência contra a mulher é questão de comportamento, não de cultura”, afirma Manuela Nicodemos

Subsecretária de Políticas Públicas para Mulheres destacou avanços no fortalecimento da rede de atendimento e anunciou novas ações de programa, voltadas à prevenção e enfrentamento do feminicídio

Homem é preso ao tentar furtar cilindro de gás em posto desativado no centro de Três Lagoas

Durante a abordagem, militares descobriram que o suspeito também tinha um mandado de prisão em aberto

Feira de artesanato movimenta a 35ª Festa do Folclore de Três Lagoas

Artesãos locais apresentam pelúcias e bonecas feitas à mão durante o evento cultural