36.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 22 de agosto, 2025

Acusados de espancamento e roubo já estão no Presídio de TL

14/04/2014 – Atualizado em 14/04/2014

Acusados de espancamento e roubo já estão no Presídio de Três Lagoas

A dupla responsável pelas agressões teria cometido o ato por possível homofobia

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Celso Daniel

Neste último sábado (12) a Polícia Militar de Três Lagoas investigava um caso de agressão e roubo, quando chegaram até os autores.

A vítima R.S.S de 28 anos, relatou que na madrugada de sábado teria saído de casa por volta das 05:00 horas da manhã, com seu veículo Classic de cor grafite, quando por volta das 05:40 horas encontrou quatro jovens na Rua Wilson Carvalho Viana, e ofereceu carona.

Depois disso, ele levou o grupo para a casa apontada na Rua Luis Correia da Silveira, Bairro Jardim alvorada, ao chegar no local dois deles resolveu entrar para repousar, enquanto outros dois convenceu a vítima a sair para comprar mais bebidas alcoólicas.

Ainda segundo informações da vítima ele seguiu para um posto combustível e comprou mais cervejas, indo parar na região da Cascalheira, onde ouve a confusão. Os dois jovens que o acompanhavam teriam iniciado as agressões depois que R.S.S teria dado suspeitas de que era homossexual.

O rapaz foi brutalmente espancado pela dupla, enquanto um o segurava no pescoço (gravata) o outro o agredia. R.S.S. ouvia apenas as palavras “mata, mata, mata”, o rapaz acabou desmaiando e quando acordou pediu socorro em uma guarita de uma empresa privada.

Ele teve o nariz quebrado, diversos hematomas pela face, muitas escoriações e hematomas pelo corpo. Os suspeitos levaram o carro e a carteira do rapaz.

INVESTIGAÇÕES

A Polícia Militar começou as diligências após o registro do caso, eles foram até a residência apontada pela vítima e descobriram que o local funciona como um alojamento e que ali residem 12 homens. De posse dos nomes e características dos suspeitos, os PM’s aguardaram até a chegada da dupla que não estava no ambiente na hora da abordagem.

Após um tempo, a dupla chegou até a residência, logo, foram abordados para averiguações, Oinderson Soares da Cruz de 19 e Nilton Gomes Rocha de 25 anos apontaram uma terceira pessoa de alcunha “Neguinho” como autor das agressões, sobre o carro um deles disse saber onde estava.

Uma guarnição da PM ficou na residência juntamente com Oinderson da Cruz aguardando a chegada do tal “Neguinho” e outra acompanhou Nilton Gomes até o Bairro Jardim das Violetas, chegando entre as Ruas do Poeta e do Professor foi encontrado o veículo estacionado em um canteiro.

CONTRADIÇÕES

Conforme informações policiais depois de separados a dupla agressora, entrou diversas vezes em contradição em relação ao fato, enquanto Oinderson insistia na participação de uma terceira pessoa, Nilton Gomes acrescentou mais um autor dizendo que o total de pessoas que teriam ido até a Cascalheira seriam quatro.

Os investigadores levaram os indivíduos até a Delegacia de Pronto Atendimento onde foram confrontados e deram depoimentos. Eles acabaram confessando o crime de Lesão Corporal Dolosa (quando há intenção) e o roubo, porém, tentaram justificar o ato dizendo que a vítima R.S.S. teria “passado” a mão em um deles, o que gerou a fúria e a barbárie dos dois. Foi encontrado com um dos rapazes uma porção de cocaína.

Oinderson Soares da Cruz e Nilton Gomes foram para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, onde ficarão a disposição da justiça.


Foto: Rádio Caçula

Oinderson Soares da Cruz de 19 anos

Nilton Gomes Rocha de 25 anos

https://youtube.com/watch?v=YFeOgiJl-Ow

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas vive fim de semana decisivo no esporte com finais de três campeonatos municipais

Basquete, vôlei e futebol movimentam atletas e torcedores em diferentes pontos da cidade Três Lagoas será palco de uma verdadeira maratona esportiva neste fim de...

Motorista causa acidente ao tentar acessar rua no Santos Dumont

Colisão entre Fiat Uno e Volkswagen Voyage terminou sem feridos, mas gerou danos materiais e será analisada pela Justiça

Nattan troca MS por RS e vira meme em Três Lagoas

Cantor erra estado ao anunciar show na 35ª Festa do Folclore; vídeo viraliza e gera piadas e críticas nas redes sociais Na noite de quinta-feira...