24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de julho, 2026

Jovem de 28 anos é esfaqueado e morto pela esposa

14/04/2014 – Atualizado em 14/04/2014

Jovem de 28 anos é esfaqueado e morto pela esposa em Campo Grande

Por: Campo Grande News

O jardineiro Bruno Azevedo Braga, 22 anos, foi morto pela esposa Ítana de Oliveira, 22 anos, na tarde de ontem (13), na Rua Sertaneja, próximo a Avenida Bom Progresso, no Jardim Tarumã, Campo Grande. Ela chegou a dizer que havia encontrado o marido morto no quintal de casa, mas na delegacia acabou confessando que havia esfaqueado o esposo.

A vítima morreu com uma perfuração no peito, aparentemente feita por uma faca. À Polícia, Ítana contou que matou o marido depois de uma discussão. A suspeita é de que ela estava sob efeito de droga, quando cometeu o crime.

O casal tem um filho de 4 anos, e um bebê de 10 meses, que estavam na casa dos pais de Ítana no momento da briga.
A jovem foi presa em flagrante por homicídio doloso e encaminhada para uma delegacia que abriga mulheres.

O crime – Bruno foi encontrado morto, sentado em uma cadeira de fio. No inicio, Ítana contou que dormia quando o crime aconteceu, pois trabalha no turno da noite em uma lanchonete.

Ela afirmou ainda que, acordou com o grito do marido e ao chegar no quintal de casa, o encontrou sentando e parecia estar morto. A jovem então acionou o Corpo de Bombeiros.

Bastante abalada, a mãe de Bruno, que preferiu não ser identificada, foi ao local, e limitou-se a dizer: “eu já esperava por isso. Esta maldita droga, veja o que faz”. Ela disse, ainda, que o filho era usuário de drogas desde os 14 anos.

O rapaz foi encontrado morto sentado em uma cadeira de fio. (Foto: Kleber Clajus)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aeroporto Plínio Alarcon entra em programa federal de concessão

Terminal de Três Lagoas integra bloco estratégico do Governo Federal e poderá receber parte de R$ 270 milhões em investimentos para ampliar operações e fortalecer aviação regional

Nem igreja escapa: Templo é invadido e criminosos furtam materiais no Jardim das Oliveiras em Três Lagoas

Bandidos arrombaram janela durante a madrugada, invadiram depósito e levaram produtos usados na manutenção da congregação no Jardim das Oliveiras

CTG Brasil celebra 10 anos de concessão da UHE Jupiá com mais de 65 TWh gerados e programa de modernização em curso 

Em uma década de operação, companhia consolidou a usina entre as principais do país, avançou em inovação tecnológica, investiu em projetos sociais e reforçou seu compromisso ambiental