32.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de agosto, 2025

Jornalista é preso no PR por xingar jogador de “macaco”

14/04/2014 – Atualizado em 14/04/2014

Por: MidiaMax

Um jornalista da TV Tibagi, afiliada do SBT em Maringá, no Noroeste do Paraná, foi preso neste domingo durante a final do Campeonato Paranaense, disputado entre o time da casa e o Londrina Esporte Clube (LEC), por suposto ato de racismo.

Segundo informações da rádio Banda B, de Curitiba, o apresentador Dorival Santos teria xingado o jogador Maycon Silva, do Londrina, de “macaco”, logo após ele marcar o gol que abriu o placar.

Conforme a emissora, uma repórter da rádio ouviu o xingamento e comunicou a Polícia Militar no estádio. O jornalista correu para o vestiário do Maringá, onde, segundo a PM, teria tentado esconder o colete de imprensa. Mesmo assim, foi preso.

O gol do Londrina foi marcado aos 26min do primeiro tempo. O Maringá empatou três minutos depois com Cristiano. No jogo de ida, no Estádio do Café lotado, em Londrina, domingo passado, as duas equipes não saíram do empate de 2 a 2.

A reportagem tentou contato com a emissora, mas ninguém atendeu os telefonemas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana