21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de abril, 2026

Três motocicletas são apreendidas; um é preso em TL

12/04/2014 – Atualizado em 12/04/2014

Três motocicletas são apreendidas e um suspeito é preso em operação da Rotai em Três Lagoas

A Rotai apreendeu motocicletas oriundas de furto e descaracterizadas, o suspeito tentou resistir a prisão

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Celso Daniel

O Plantão de Reportagem da Rádio Caçula, acompanhou por volta das 02:40hs da madrugada deste sábado, policiais das Rondas Ostensivas Táticas do Interior em operação na Rua Maria Guilhermina Esteves de fronte a uma casa noturna, em Três Lagoas.

Tudo ocorreu quando a viatura fazia patrulhamento na região e avistou um individuo suspeito próximo a casa noturna, rapidamente o rapaz acelerou a motocicleta afim de fugir dos militares. Ele foi perseguido e acabou caindo da moto cerca de 200 metros do local.

Conforme a polícia, o rapaz identificado como André Menezes Ribeiro de 19 anos, tentou resistir a abordagem e acabou tendo que ser contido com algemas, depois de checagem no sistema foi constatado que a motocicleta de cor vermelha placas HSP 1261, era produto de furto no B.O de número 1366/14.

ABORDAGENS NA BOATE

Depois de concluir que o rapaz estava com objeto de furto, a Rotai decidiu realizar uma varredura no local, fiscalizando todos os veículos estacionados em frente a boate.

Outra motocicleta de cor vermelha, constou mandado de busca em aberto e segundo os militares provavelmente seria produto de furto também.

Diante das averiguações um jovem tentou sair do local, antes da fiscalização policial, logo um dos policiais percebeu a ação e conteve o mesmo. A motocicleta pertencente a ele estava com placas de outra motocicleta, o que também levantou suspeita. As placas eram de uma CG Titan 125, não estando de acordo com as características da motocicleta.

André Menezes foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário juntamente com as três motocicletas, para procedimentos de praxe.

Foto: Rádio Caçula

 André Menezes Ribeiro de 19 anos.Foto: Rádio Caçula

A motocicleta de cor vermelha placas HSP 1261, era produto de furto no B.O de número 1366/14.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira será de calor e possibilidade de chuva isolada em Três Lagoas

Temperaturas variam entre 23°C e 33°C, com muitas nuvens ao longo do dia e umidade chegando a 80%

Foragido por tentativa de homicídio no Paraná é capturado pela Polícia Civil em Três Lagoas

Suspeito de 26 anos era investigado por dupla tentativa de assassinato e foi localizado após operação do SIG

Com R$ 960 mil em emendas, Marcos Pollon fortalece saúde, social e segurança em Naviraí

O deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) destinou R$ 960 mil em emendas parlamentares para o município de Naviraí, garantindo recursos importantes para o fortalecimento...