10/04/2014 – Atualizado em 10/04/2014
“R$70 mil reais foram roubados” diz gerente de concessionária de motos de Três Lagoas.
Os assaltantes praticaram a ação no centro da cidade e em plena luz do dia.
Por: Celso Daniel
Em conversa com a equipe de reportagem da Rádio Caçula, o gerente da concessionária de motos que teve o malote roubado na manhã desta quinta (10) diz que foi levada pelos bandidos a quantia de R$70 mil reais.
A ação dos assaltantes aconteceu quando dois funcionários se deslocaram por volta das 10:455 hs a um banco próximo da loja e sacaram a quantia. Com o valor no malote, os dois saíram do banco e dirigiam-se de retorno à concessionária quando foram abordados na Avenida Antônio Trajano com Munir Thomé, a poucos metros de chegada da loja.
Os funcionários foram cercados pelos bandidos que estavam em uma moto CG Titan/Honda de cor vermelha, eles estavam com capacetes pretos e um trajava camiseta vermelha e o outro camiseta azul. Segundo o relato da pessoa que estava com o malote, o bandido que estava na garupa exigiu que eles entregassem o malote, mas diante da negativa, o assaltante mostrou a arma que carregava na cintura. Sob a ameaça, o funcionário entregou a quantia visualizando que os autores fugiram em alta velocidade em direção a Avenida Rosário Congro, Bairro São João.
As duas vítimas ainda seguiram os bandidos até o cruzamento da Avenida Rosário Congro com Rua Coronel Dantas Filgueiras, mas perderam os bandidos de vista devido ao grande fluxo de veículos naquele horário. Eles (vítimas) ainda puderam perceber que os assaltantes fizeram outra manobra seguindo sentido Bairro Vila Zucão.
De imediato a polícia foi acionada via 190 e o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) comunicou as viaturas operacionais para iniciarem diligencias na tentativa de localizar os autores.
Cerca de 8 viaturas, sendo elas de Trânsito, Rádio Patrulha, P.O.C., ROTAI e moto viaturas realizaram varreduras na região e apesar de abordarem motos e pessoas com as mesmas características dos autores ninguém foi preso pela autoria do crime.
Já uma viatura com guarnição da ROTAI, em meio à diligência, prendeu em flagrante um traficante de drogas no Bairro Jardim Popular.
A ocorrência foi registrada na Polícia Civil que assume o caso dando início as investigações para tentar solucionar o caso e identificar os autores.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-