25.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 17 de novembro, 2025

Jovem tem sua carteira de couro furtada em ônibus

09/04/2014 – Atualizado em 09/04/2014

Jovem tem sua carteira furtada em ônibus de viajem enquanto dormia

Ele saia de Três Lagoas, e só percebeu o furto horas depois

Por: Lucas Lourenço

Um jovem identificado como M.V.C.M.C., de 23 anos, procurou o 1° DP (Primeiro Distrito Policial), para prestar um boletim de ocorrência na manhã desta quarta-feira (09), por conta de um furto que ele sofreu dentro de um ônibus de viagem na estrada.

O Jovem teria pegado um ônibus da Empresa Reunidas, por volta das 00h50min, de Três Lagoas/MS, com destino a cidade de Lins em São Paulo. Segundo a vítima ele teria caído no sono, e por volta das 06:00 horas percebeu que sua carteira de couro na cor preta não estava mas em seu bolso, então imediatamente ele comunicou ao motorista do sumiço. O motorista parou o veículo e juntamento com outros funcionários deram uma olhada geral no ônibus, porém, não localizaram a carteira que continha cartão de crédito, CNH(Carteira Nacional de Habilitação), passagem de ônibus e uma quantia de aproximadamente R$ 170,00 (cento e setenta reais).

O Registro do crime foi feito, a vítima aguarda as investigações. Para informações basta acionar o 190, não é preciso se identificar na chamada.

Foto Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Orquestra Municipal emociona público em apresentação no Sesc e anuncia novo concerto na UFMS

Espetáculo teve duas sessões lotadas e volta a ser apresentado no dia 19 de novembro, no Anfiteatro da UFMS A Orquestra Municipal de Três Lagoas...

Foragido de Pernambuco por homicídio brutal é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

Suspeito teria desferido ao menos 15 golpes de faca na vítima após discussão em restaurante, onde prisão ocorreu nesta segunda-feira, 17.

PRF apreende 127 medicamentos de emagrecimento ilegais na BR 262

Produtos estrangeiros eram transportados sem refrigeração e sem nota fiscal, onde destino final seria Três Lagoas.