31.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 13 de abril, 2026

Adolescentes são apreendidos em flagrante pichando em TL

08/04/2014 – Atualizado em 08/04/2014

Adolescentes são apreendidos em flagrante pichando em Três Lagoas

Os jovens estavam fazendo o ato em uma residência e caçamba de lixo

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Jean Souza

Dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, foram pegos em flagrante pela Rádio Patrulha da Polícia Militar pichando um muro de uma residência localizada na Rua José Lopes Sejópolis, no Jardim Oiti em Três Lagoas.

O morador da casa percebeu que os dois estavam fazendo as pichações em uma caçamba de lixo, sendo que após isso, os jovens passaram a grafar com spray o muro da residência, logo o morador acionou a PM que abordou os indivíduos em flagrante.

Depois de apreendidos os garotos foram encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para providências.

A Pichação no Brasil é considerada vandalismo e crime ambiental nos termos do artigo 65 da lei 9.605/98 a pena pode chegar de 3 meses até um ano de detenção.
No entanto, juízes vem adotando aplicações de penas alternativas para os delituosos, sendo a entrega de cestas básicas, reparação do bem destruído e até voluntariado em projetos socioeducativos.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ponto de tráfico é alvo da Força Tática e jovem é preso com cocaína no Novo Oeste

Abordagem foi realizada em área já conhecida pela venda de drogas na região

Som alto termina em traficante preso pela Rádio Patrulha no Jardim Primavera

Equipe localizou porções cocaína e haxixe dentro de veículo durante ação na última sexta-feira, 10

Em agenda por Três Lagoas, Riedel e Cassiano Maia entregam 30 moradias no Violetas III

Casas integram projeto de 50 unidades e reforça parceria entre Governo do Estado e Prefeitura para ampliar o acesso à moradia digna no município