22.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Internauta fala sobre falta de especialistas em Três Lagoas

08/04/2014 – Atualizado em 08/04/2014

Por: Rayani Santa Cruz

O repórter news desta terça-feira (08) mostra a revolta de um Três-lagoense que necessita de atendimento médico especialista e não consegue uma solução municipal.

Fábio Henrique, diz que a esposa precisa de um endocrinologista, mas o município não oferece esse especialista, dando simplesmente a opção do cidadão pagar um médico particular.

“Minha esposa fez exames de rotina em dezembro do ano passado e o resultado saiu em março deste ano, deu alterado a tireóide. Fomos ao posto de saúde para marcar consulta após a sua abertura dia 07 de abril, e minha esposa foi consultar no dia seguinte.
A médica lhe informou que ela deveria ser encaminhada a um endocrinologista, devido ao resultado do exame, mas ela não poderia receitar nenhum medicamento ou realizar acompanhamento por não ser especializada. A enfermeira do posto informou que não há nenhum endocrinologista atendendo pelo SUS e que pode demorar de 5 a 6 meses para que haja contratação.
Apesar da demora do resultado do exame, o que nos deixa mais chateado é o fato que quem depende do SUS, só pode contar com o auxílio do especialista que é Deus” conta Fabio Henrique que aguarda uma solução.

Se você tem alguma denúncia ou reclamação mande um e-mail com foto para [email protected]

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira será marcada por instabilidade no tempo em Três Lagoas

CEMTEC-MS alerta para chuvas intensas e ventos fortes em diversas regiões do Estado, incluíndo a região leste

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros