19.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Polícia descarta estupro coletivo e investiga vazamento de imagem

05/04/2014 – Atualizado em 05/04/2014

Garota que aparece em imagens foi identificada e afirmou à polícia que relação foi consensual

Por: R7

A Polícia Civil descartou estupro coletivo no caso da universitária fotografada com outros estudantes. O boato começou a circular na quinta-feira (3), após duas imagens serem transmitidas por meio do aplicativo Whatsapp e ganhar a internet.

A polícia, porém, investiga quem divulgou as imagens.

De acordo com o delegado José Gonzaga Marques, do 4º DP (Consolação), os estudantes que aparecem nas imagens e a garota foram identificados.

— A garota falou conosco por telefone. Ela não é estudante do Mackenzie, como foi falado inicialmente, e negou que tenha ocorrido estupro — afirmou o delegado.

De acordo com Marques, a estudante afirmou que o ato foi consensual e que autorizou que a foto fosse tirada.

— Mas não autorizou a divulgação — disse o delegado — Ela disse que se sentiu prejudicada pelo fato de a foto ter sido espalhada e pediu que abríssemos inquérito para identificar o responsável.

Segundo Marques, os jovens que aparecem na fotografia também se disseram prejudicados pela divulgação e, assim como a garota, pediram apuração.

Foi instaurado um inquérito para apurar o caso.

Foto: Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cassiano Maia destaca papel da indústria papeleira no desenvolvimento acelerado

Prefeito de Três Lagoas traçou o percurso de transformação da cidade, desde sua atmosfera tranquila até o entorno agitado de grandes empreendimentos, ressaltando o papel do poder público em "preparar o terreno" para o crescimento

Vice-prefeito de Bataguassu defende crescimento planejado e destaca medidas para receber indústria

Cleyton Silva afirma que município já aprovou leis, investe em infraestrutura e reforça saúde, habitação e segurança para enfrentar os desafios do megaempreendimento

Prefeito de Inocência destaca crescimento ordenado e prioriza saúde e habitação

Antônio Ângelo Garcia dos Santos afirma que município vive “dor do crescimento”, mas mantém foco em educação, infraestrutura e moradias populares