26.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Homem morre preso nas ferragens após fugir em alta velocidade de policiais

04/04/2014 – Atualizado em 04/04/2014

Por: MídiaMax

Um homem que ainda não foi identificado pela polícia morreu na tarde desta quinta-feira (3) ao passar sem parar por uma barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em alta velocidade na BR-163, saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Segundo os policiais, o homem não parou na barreira e passou em alta velocidade. Ele perdeu o controle do Corsa Classic que dirigia, bateu em várias árvores e chegou a arrancar um poste de iluminação da estrada.

O carro capotou e o motorista morreu preso nas ferragens. Os bombeiros ainda tentam retirar o corpo do homem do veículo.

De acordo com a checagem de placa feita pela PRF, o veículo do motorista estava com a documentação em dia, mas ele transportava um papelote de cocaína. A polícia não sabe se seria este o motivo da fuga e relata ainda que ele chegou a trafegar na contramão após furar a barreira.

A fiação de fibra ótica está caída no acostamento da estrada, que não foi fechada, pois o carro ficou em um pequeno barranco para fora da pista.

A perícia da Polícia Civil está no local do acidente. Segundo o delegado Thiago Macedo, um exame ainda será feito para saber se a substância é cocaína.

No carro foi encontrada uma embalagem com uma substância análoga a cocaína

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas lamenta a morte de comerciante tradicional do bairro Vila Nova

Morador conhecido pela comunidade foi encontrado sem vida em casa, onde velório ocorre neste domingo, 16.

Discussão por tesoura termina em agressão dentro de sala de aula em escola de Três Lagoas

Aluno de 15 anos teria sido ferido após um desentendimento durante atividade em grupo.

Construção da nova Unidade de Saúde do Vila Nova segue avançando

Com investimento de R$ 3.965.728,28, a nova unidade está sendo executada pela empresa Engeohab Engenharia e Construção Ltda, e terá uma área construída de 890,40 m², implantada em um terreno de 4.000 m².