17.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Diretor de novelas afirma que Isis Valverde corre risco de morte

04/04/2014 – Atualizado em 04/04/2014

Diretor de novelas afirma que Isis Valverde corre risco de morte

Por: Correio Do Estado

Apesar do otimismo de Isis Valverde e sua família, seu estado de saúde é mais grave do que parece. Isso, pelo menos, segundo informações de Ricardo Waddington. O diretor revelou que a atriz está mesmo sendo cotada para a nova novela das 18h, “Boogie Woogie”, mas que sua participação vai depender muito da evolução de seu estado geral.

“Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre. Tenho contato diário com a Ísis, moramos no mesmo condomínio. Ela está evoluindo bem”, disse ao jornal “O Dia”. E acrescentou: “A primeira interpretação médica não deu atenção necessária ao caso sério que foi o acidente. Ela quase morreu. O [neurologista] Paulo Niemeyer foi quem salvou sua vida”.

Vale lembrar que o médico citado pelo diretor já afirmou que o acidente de carro sofrido pela artista, em janeiro deste ano, foi mais grave do que o imaginado. “Ele podia ter morrido ou até ficado tetraplégica caso a fratura fosse mais grave”, explicou ele sobre Isis, que sofreu lesão em duas vértebras e ainda usa um colar cervical.

Depressão

Uma pessoa próxima a Isis Valverde garantiu ao jornal “O Dia” que ela está bastante depressiva com sua situação e também com o descaso de Cauã Reymond. Após ver uma entrevista do ator – com quem teria mantido um affair -, em que ele afirma não se apaixonar há tempos, ela teria se isolado, completamente deprimida.

O ex-marido de Grazi Massafera, aliás, ainda estaria fazendo visitas a Isis, mas com menos frequência do que na ocasião do suposto caso deles.

Foto: Divulgação/TV Globo'Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre', disse Waddington

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana