23.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 23 de fevereiro, 2026

Cinco jovens e dois menores suspeitos são capturados

04/04/2014 – Atualizado em 04/04/2014

Cinco jovens e dois menores suspeitos de manter boca de fumo são capturados

Policiais da Denar suspeitam que, além do tráfico, eles também estejam envolvidos em roubos

Por: Correio Do Estado

Sete pessoas acusadas de manter uma boca de fumo na Rua do Violino, Bairro Tiradentes, em Campo Grande, foram capturadas por policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). Cinco estão presos e dois adolescentes, de 13 e 17 anos, foram apreendidos. A polícia suspeita que eles também estejam envolvidos em roubos.

Foram apresentados nesta sexta-feira (4): Carolina Marjorie Costa de Abreu, 18 anos; Samara de Jesus Aguilar, 22, e a irmã dela, Ednara de Jesus Aguilar, 18; Erick Alves dos Santos, 18, e Oedson Sampaio Júnior, 19. Os menores foram encaminhados para a Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude (Deaij).

No ponto de venda de drogas, 92 porções de maconha e dois tabletes da droga foram apreendidos, além de um revólver calibre 32.

Foto Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil estoura boca de fumo e apreende mais de 700g de maconha em apartamento no Novo Oeste

Ação da 3ª DP reforçou a ofensiva contra o tráfico e prendeu suspeito nesta segunda-feira, 23

Diretora da Casa da Mulher Três-Lagoense reforça avanços e desafios da instituição

Marisa Oliveira falou sobre o acolhimento, capacitação profissional, desafios financeiros e os planos de expansão da casa

INFORME PUBLICITÁRIO: Casa à venda por R$ 140 mil em Três Lagoas

Imóvel está em área de fácil acesso na saída para Campo Grande e próximo do Centro da Cidade.