24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Som alto e arruaça perturbam moradores do Jd. Moçambique

04/04/2014 – Atualizado em 04/04/2014

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Celso Daniel

A PM da Rádio Patrulha foi acionada por volta das 23:40 para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Paraná N°700, em Três Lagoas.

Testemunhas estavam indignadas com o barulho naquele horário, segundo os militares o som estava tão alto que foi possível ouvi-lo a cerca de 250 metros de distância do endereço.

Com a chegada dos policiais o dono do “Bar” abaixou o volume do aparelho, foi devidamente orientado e se comprometeu a manter a ordem, no entanto, quando os PM’s adentraram na viatura, novamente o som foi alavancado as alturas.

Com o descumprimento da ordem Adão Ribeiro da Silva de 45 anos, o proprietário do estabelecimento foi autuado em flagrante por perturbação da ordem e a máquina de som foi apreendida.

A polícia encaminhou o objeto para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para procedimentos legais.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.