03/04/2014 – Atualizado em 03/04/2014
Homem sofre constantes ameaças via SMS de uma mulher que se diz apaixonada por ele, em Três Lagoas
A vítima juntamente com sua esposa procurou a delegacia e registrou o caso
Por: Lucas Lourenço
Na madrugada desta quinta-feira (03), J.L. de 29 anos, procurou o 2° Distrito Policial de Três Lagoas, para registrar um Boletim de Ocorrência, pois segundo ele, varios tipos de ameaças via celular estão sendo enviadas constantemente por uma mulher identificada por G.C.S., a mesma trabalha na mesma empresa que o comunicante.
A vítima afirma que está com medo das ameaças pois é casado e tem um filho de 2 anos. J. L., disse que as mensagens enviadas diziam que se ele não ficasse com ela, não ficaria com mais ninguém, e que ela daria a vida dela para acabar com a vida dele. Em certo SMS recebido a autora ameaçou dizendo que estava “muito louca pra dar na cara dele e depois, matá-lo”, a mulher ainda escreveu que “ela seria uma pessoa morta ou uma presa feliz”.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o trabalhador afirmou que ainda tentou conversar com a autora, porém, ainda assim G.C.S. não quis saber e continua mandando ameaças via celular para a vítima.
O comunicante deseja representar judicialmente contra a autora, pois ele e sua esposa (Testemunha), temem por suas vidas e integridade física da criança de 02 anos.
